Devolução por arrependimento, insatisfação, defeito ou desistência. (Compras on-line).
Caso o cliente tenha se arependido da compra deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp (19) 99903-0431 / email (veramunhoz@yahoo.com.br)/ fale conosco, no máximo em 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), após esse prazo não aceitaremos devoluções.

Peças com defeito de fabricação podem ser devolvidas/trocadas em até 30 dias após o recebimento sendo feita a comunicação por WhatsApp (19) 99903-0431.

Enviaremos um código de postagem (sem custo para o cliente) para que você se dirija aos correios e nos envie o produto/s.

O estorno do valor referente ao valor do produto devolvido será realizado na mesma forma em que foi feito o pagamento.

A devolução do valor do produto será efetuada em até 10 (dez) dias após a mercadoria ser recebida.
Compras realizadas com o beneficio do frete gratis, caso sejam devolvidas dando o valor da isenção do frete, descontaremos o mesmo no estorno.

Não aceitaremos devolução de produtos que apresentem sinais de uso, lavagem, odores.
Não aceitaremos devoluções de Peças brancas/vermelhas.
Peças promocionais não tem devolução.


Em casos de trocas ;
Apenas na primeira troca, enviaremos um código de postagem (sem custo para o cliente) para que você se dirija aos correios e nos envie o produto/s. Caso o cliente perca o prazo de postagem contido no código, o envio será por conta do próprio cliente.

Não aceitaremos trocas de produtos que apresentem sinais de uso, lavagem, odores.

Peças promocionais não tem troca.

Peças brancas/vermelhas não tem troca.

Não faremos troca sobre peças que já foram trocadas.

 


 

Ainda com dúvidas?

Fale com a gente: 📧 veramunhoz@yahoo.com.br
📱 (19) 99903-0431